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POLÍTICA DE TROCA E FRETE

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você não ficou satisfeito com a sua compra, fique à vontade em trocar sua mercadoria. Basta seguir os passos abaixo.


CONSIDERAÇÕES GERAIS

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email: trocas@babyberry.com.br ou telefone: (011)3280-2801.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para devolução de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado.

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que foram junto com a peça. O motivo da devolução deve vir descrito na parte de trás da nota. As etiquetas, tanto a do BabyBerry quanto a dos designers (quando houver) devem estar afixadas à peça.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não está acompanhada da nota fiscal, fora da embalagem original, com indícios de uso, odor, sem seus respectivos acessórios ou etiquetas, a BabyBerry tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita, você deve escolher se quer trocar por outro produto da BabyBerry ou se quer a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno será enviado para a administradora do cartão e sera considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima. Se sua compra foi paga através de boleto bancário ou transferência bancária, o valor ficará creditado e vinculado ao seu e-mail utilizado no momento da compra, e caso o você não tenha aberto a conta no Pagseguro, será necessário que abra para poder reaver o valor, informando o mesmo e-mail utilizado no ato da compra.

Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo email: contato@babyberry.com.br ou telefone (011)3280-2801, antes de devolver o produto.

 

PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica.

Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a BabyBerry pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

O produto sempre deve vir acompanhado de sua nota fiscal, com o motivo da devolução descrito na parte de trás. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca.

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser trocado por outro idêndico, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível. Alguns produtos possuem garantia do fabricante.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante ao BabyBerry.



POLÍTICA DE FRETE
 

SEGURANÇA DA COMPRA

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação e aprovação do pagamento pelo PagSeguro, o que pode demorar até três dias.

Pedidos feitos aos sábados e domingos serão enviados às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão entregues no próximo dia útil.

A entrega será feita por Sedex ou PAC e o prazo de entrega será determinado na emissão do pedido.

 

VALOR DO FRETE

O frete é feito pelo Sedex ou PAC e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes.

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